quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oi, sou a Viví, casada, mãe de duas filhas lindas, que são o meu maior tesouro... Sou Técnica de Enfermagem, não atuante no momento; dona de casa, curiosa de plantão. Ah, não posso esquecer de dizer que sou Gremista de corpo me alma e gaúcha com muito orgulho! Desde que entrei no mundo da internet, tenho perfis em vários sites, mas um blog? Nunca havia me interessado, até mais ou menos umas seis horas atrás, tempo q estou tentando configurar o "meu blog"! O título é porque tenho verdadeiro fascínio pelas borboletas, não me perguntem exatamente por que, não sei! Só sei que adoro essas criaturas mágicas!

Vou usar esse espaço para postar de tudo um pouco... adoro poesias, fotografia, música, cinema, culinária, tendências, enfim... sou mesmo uma curiosa, gosto de ficar por dentro de tudo que tá acontecendo na minha volta! Sei que vou conhecer outros blogs bem legais e espero que gostem de meus posts! Abraço! *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates