sábado, 27 de agosto de 2011

Notícia Boa: Reynaldo Gianecchini deixa o hospital após 1ª etapa do tratamento



Desde a nota publicada pelo ator Reynaldo Gianecchini que é portador de um CA no sistema linfático, posteriormente diagnosticado como Linfoma T Angioimunoblástico,venho acompanhando todos os dias, em vários sites, o tratamento e boletins médicos! "Estou pronto pra LUTA e conto com o carinho e apoio de todos vocês". E o que se vê é uma corrente muito positiva de orações e energias de luz para que ele fique curado. O fato dele ter reagido bem à primeira etapa da quimio é ótimo, segundo os médicos! Fico imensamente feliz por ele, por sua família e amigos.
Na saída do hospital ontem, ele falou, muito gentil com todos: “Quero dizer que estou muito forte, que essa minha força vem, em grande parte, desse carinho todo, desse amor, dos amigos, das pessoas que têm me mandado e-mails, eu tenho lido todos. Eu estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente tocado por essa manifestação que está todo mundo me enviando”.
GIANE ESTAMOS TODOS REZANDO E TORCENDO POR VOCÊ, SABEMOS QUE A LUTA NÃO SERÁ FÁCIL, NÃO DESANIME NUNCA, TENHA FÉ SEMPRE, MESMO NOS MOMENTOS Q VOCÊ ACHAR QUE ESTÁ SEM FORÇAS! VOCÊ VAI VENCER ESSA BATALHA! CORAGEM, VAI DAR TUDO CERTO!!! #ForçaGiane

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates